Agendamento de Web Conferência - GLPI


Acesse o suporte.cefor.ifes.edu.br conforme a imagem abaixo. 

Imagem logando no moodle - img 1

Clique em agendamentos conforma a imagem abaixo. 

Acessando agendamentos - img 2

Escolha uma sala para realizar a web conferência. Você terá 3 opções, clique naquela que deseja conforme a imagem abaixo. 

Escolhendo sala para web conferencia - img 3

Na aba a esquerda escolha o mês, após clicar no mês desejado, você verá os dias correspondentes ao mês em que você clicou. Na imagem abaixo escolhi o mês de março. 

Realizando agendamento - img 4

Agora clique no ícone correspondente ao dia em que deseja realizar sua web conferência. Na imagem abaixo escolhi o dia 5/3/2016 como exemplo. 

Realizando agendamento - escolhendo o dia - img 5

 Definia o horário pelo qual quer realizar a web conferência, também acerte o tempo de duração da mesma e por último insira os comentários que deseja a respeito dela. Para finalizar, clique em adicionar. Veja a imagem abaixo. 

Ultimo passo - img 6

Caso não haja conflito de horário com outra web conferência, uma tela aparecerá informando que você obteve sucesso no agendamento, porém caso haja um conflito, aparecerá uma tela informando que não foi possível realizar o agendamento, neste caso clique em voltar ao planejamento e faça conforme indicado neste turorial anteriormente. Veja a imagem abaixo com o local para voltar ao planejamento.

Botão voltar ao planejamento - img 7

Fim.

Tags: glpi, webconferência
2016-02-23 15:21 20091BSI0362 {writeRevision}
Avaliaçãoo mídia: 0 (0 Votos)

Pode Comentar este artigo

Chuck Norris has counted to infinity. Twice.

Registros nesta categoria

Tags

FAQs permanentes